09 outubro 2007

Luciano Hulk viu a cópia pirata?

Será que só eu percebi que tem algo estranho nessa história toda do relógio?
Huck teve o relógio roubado, na quinta feira, dia 27 de setembro. No dia 2 publicou o artigo polêmico... Bem, no artigo ele fala no filme "Tropa de Elite" sobre detalhes do filme, comandante nascimento, e outras coisas mais, que eu não sei, pois ainda não vi o filme...

Bem, o filme estreou dia 5!?!
Quer dizer que o ético Luciano H. viu a cópia pirata? Quer dizer que crime é só quando eu sou roubado? Quando eu roubo o direito autoral alheio... ai Oras, é o filme que todo mundo viu...

Hummm, estranho.

E olha que eu gosto do Luciano, tive aulas com a Marta Dora, mãe dele, e posso garantir que educação ele teve no Santa, na San Fran e em casa...

Obs: calma gente, ele pode ter visto uma pré-estreia.., não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

não... ele viu na abertura do festival do rio... o filme abriu o festival...

Anônimo disse...

Tá vendo? O anônimo desvendou o mistério... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos