31 outubro 2007

Como as pessoas visitam meu site.

Hoje estava vendo nas ferramentas do google (ótimas a propósito), as buscas que as pessoas fazem em que meu site aparece. Além do Luciano Hulk, que atrai um monte de internautas, tem coisas impagáveis:

Gente que quer saber:
"veja o tamanho do pênis aos catorze anos"
Xi, coitado... provável autor: um adolescente em crise

"teste para saber como anda o meu namoro"
Xi, coitada... provável autor: uma adolescente em crise

"site de relacionamento norueguês"
Essa eu fico imaginando uma mulata atrás de marido europeu.

"prefiro penis pequeno"
Xi, coitado(a).

"o que falar numa propaganda de loja infantil"
Como se eu tivesse a menor idéia, que tal: compre roupas para seus filhos na loja X.

e outras como:

"oncofagia infantil"
Xi, coitada... provável autor: uma mãe, em pánico com as unhas da filha.

"como fazer um pão de queijo"
Poxa, ao menos alguma coisa normal o pessoal procura.

Nenhum comentário: