14 maio 2007

Ubersexual - O homem do futuro?!

Ubersexual, metassexual, homossexual, bissexual... A mídia precisa ajudar as empresas a vender roupas, óculos e creminhos para os homens, pois o mercado feminino está esgotado. Então inventaram rótulos, decidem que chique é o Beckham, o exemplar do metrossexual, porque ele é sensível o bastante para "tingir o cabelo".


Agora vem com esse papinho mole usando o George Clooney, um autêntico Ubersexual, porque macho mesmo é assim com cara de homem. A revista da folha chegou ao sublime de publicar uma matéria em que você preenchia um teste para saber se você se encaixava no perfil do Uber! Oras, macho que é macho não faz teste de revista Claudia para decidir pelo resultado se "é" ou "não é".


O erro que as matérias jornalísticas incorrem é evidente, o homem do futuro não será necessariamente melhor que o do passado. Milhares de anos se passaram desde o Egito e ainda existem tipos que "peidam" do elevador lotado, com a desvantagem que na época do faraó não havia elevador.


Daí que eu e meu grande amigo Fernando Sargo "visualizamos" uma nova e completa definição para o homem do futuro, aquele que é e será o principal representante do sexo masculino no futuro: trata-se do HOMMERSEXUAL. Farei a seguir uma breve descrição do HOMEERSEXUAL, mas apenas para quem não o é, porque parte da essência do Hommer Sexual é a sua capacidade de saber sê-lo.


Assim, o Hommersexual é aquele cara que:


- Age como o Hommer Simpson, mas não faz isso porque o Hommer seja seu modelo de conduta, e sim porque essa é a sua natureza.


- Tem barriga ( ou seja o George Clooney não cabe aqui, exceto se seguir pelo caminho do Marlon Brando);


- Pode vir a ser careca;


- Gosta de Cerveja;


- Gosta de Mulher;


- Tem como grupo alimentar preferido: Embutidos, cerveja, bacon, carne, mais cerveja, comida italiana, comida de outras nacionalidades, petiscos, cerveja, e topa o que vier em pacotes associado a idéia de "petiscos" chegando eventualmente a experimentar "salgadinhos PURINA", que vem enfeitados com fotos de bichinhos - É a alegria da festa, mas não é o "alegre"da festa. - Gosta de mulher. (é bom reforçar este ponto). - Sabe que todo esse papo classificatório para homem é coisa de viado. Assim, abram os olhos empresas que querem vender creminho para homem...


Podemos até comprar cremes, roupas e perfume, mas acredite, não é porque deixa a pele macia, é porque acreditamos que isso nos trará sucesso com as mulheres. Porque se mulher não existisse, o homem só tinha inventado o churrasco, a cerveja e o futebol.

Carlos Amorim Lavieri


Dois espécimes do Hommerus Sexuales Sp

3 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH!! gosteimuito. Muito boa essa do Hommer!

Anônimo disse...

Se não fosse meu namorado iria até achar engraçado!

Anônimo disse...

q bosta